domingo, 29 de dezembro de 2013

Mudança de cores

"Ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista...."

Sem dúvida alguma, se está não fosse uma letra de funk, seria muito mais fácil para mim enaltecê-la enquanto canção, todavia, cabe exatamente no momento para descrever a minha loirinha.

Acho que posso chamar de minha loirinha né....
Nunca fui muito ligado nessas coisas de cor de cabelo e tal, mas o que dizer de alguém que já transparece uma beleza tão grande e ainda consegue a proeza de ficar ainda mais linda. Isso ocorreu hoje, meu amor resolveu mudar a coloração de seu cabelo, com a absoluta missão de me deixar completamente louco porque a cada dia que passa, eu acho ela ainda mais bela e procuro entender o que ela viu em mim.

Já ouviram falar em liquidação???

É hipocrisia ficar falando só de beleza, não desmerecendo mas é apenas uma das qualidades das minha princesa. Ela é absolutamente encantadora e hoje me fez um pouco mais feliz. Aliás, a cada dia que passa ela vai me fazendo feliz, nas mais simples atitudes.

Amo demais e tô pensando seriamente no aparelho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário