quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oi

Fala meninões....

Estava com vontade de dizer um oi. Sabe aquela vontade de conversar, estar junto e não mais sair. Passar horas olhando a pessoa, tentando acreditar por um instante que tudo é real e ao mesmo tempo, não entender como pode ser tão perfeito. Tal desentendimento que provoca até uma sensação de fantasia no ar, achando que você está sonhando a cada instante.

Eu sei, ninguém está entendendo nada e também, o amor não se explicar e nem se entende. Apenas se vive e pra confessar a vocês, eu achava que não viveria. De todo o meu coração eu não achava que encontraria alguém como você, que me faz ver o mundo de uma nova forma, da forma que eu sempre quis ver, mas não podia, pois faltava algo, faltava alguém, alguém que completasse esse sentimento.

Esse alguém apareceu enfim, me fazendo a pessoa mais feliz do mundo, por isso hoje eu entendo o porque de não ter dado certo com mais ninguém. E olha que eu insiste em.... Insiste demais com pessoas que não mereciam os meus sentimentos e agora que sei que sempre estará comigo, posso voltar a viver, pois quem não ama, não vive.

A vida não se trata de quantas vezes você respirou mas sim dos momentos que te fizeram perder o fôlego e pode acreditar, tenho perdido o fôlego com você todos os dias. Você é meu primeiro pensamento ao acordar, ainda sonolento, pensando.... Como será que ela está? E sem dúvida é meu último pensamento ao deitar, lembrando do seu sorriso, do jeito de falar, do cabelo que se mexe com o vento e de tudo o que forma você, a mulher que eu amo e sempre vou amar.

Tenho o desafio de te conquistar todos os dias e não será fácil, pois uma princesa não se encontra em qualquer lugar, alguém que se preocupa comigo, que me faz tão bem e que eu sei que sempre estará comigo. Quero dividir todos os meus momentos com você e se um dia você chorar, creia e saiba que estarei lá pra te fazer sorrir outra vez, mesmo com esse meu jeito meio bobo e infantil, quero te fazer feliz como ninguém jamais viu.


Meu avô sempre me dizia (tá legal, eu não conheci meus avós) que é legal terminar com uma rima então lá vai.
Amo você e quero te mostrar que também sou o homem que você deve amar..,


Abraços e leiam a Bíblia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário