terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presente de Natal

Feliz Natal para todos, menos para o bom velhinho é claro que trabalhará em dobro esse ano.

Não só por todos os presentes que esse camaradinha leva pra lá e pra cá mas excepcionalmente, pelo presente que ele me deu esse ano. O homem do saco, inspirado por Deus, criador de nosso universo e que sempre sabe o que é melhor pra nós, me mandou o maior de todos os presentes que eu já ganhei.
Não não pessoal, eu não ganhei uma Ferrari (pena) e nem uma casa luxuosa na praia. Não foi nada material que ele me trouxe, mas sim uma pessoa tão especial na minha vida, que seria quase impossível dizer com algumas míseras palavras deste meu intelecto falho, o quanto ela significa pra mim.
Meiga, carinhosa, linda, inteligente, bem-humorada, sensível, realmente algo difícil de acreditar aparecer na minha vida de uma forma tão intensa e rápida. Já são quase 3 semanas de convivência e amor por essa pessoa linda, que se preocupa tanto comigo, às vezes mais do que com ela mesma. Estou muito feliz com tudo isso e agradeço todos os dias a Deus por esse presente tão maravilhoso e só peço que eu possa cuidar dela sempre, dando tudo o que ela precisa para ser feliz e continuar com aquele sorriso lindo que eu amo tanto.


Feliz Natal e não esqueçam de ler a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário