quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um 2014 melhor

Fala galera do bem.

Para esse ano novo, sem promessas absurdas que nunca cumpriremos como começar a gostar de funk ou comprar uma camisa autografada do timão (suricate do Rei Leão - disney).
Vamos nos dedicar as pessoas que nos fazem bem e a projetos que tem algum planejamento de futuro. Fora chuva, neve e aviões da TAM, nada cai do céu nessa vida. É preciso que nos planejemos para que os resultados possam ser os mais próximos do esperado.

Para mim, pretendo terminar minha faculdade, ir bem no novo emprego e fazer minha princesinha ciumenta feliz (PS: se eu não postar mais nada durante os próximos dias é porque ela não gostou do ciumenta e eu posso estar na UTI).

Até mais pessoal e vamos firme que o ano está apenas começando!

Abraços e leiam a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário