sábado, 11 de janeiro de 2014

Escrevendo

Às vezes, escrever é uma das formas mais fáceis de expressar o que sentimos. É difícil olhar em seus lindos olhos e dizer que eu quero ficar com você para sempre, que quero ter uma família com você e que quero ser muito feliz contigo todos os dias, mas escrevendo eu ainda consigo.

Você cada vez mais está parecendo um sonho (não aqueles de padaria), um sonho tão lindo que Deus sonhou para mim. Talvez eu não mereça alguém tão especial, a garota mais linda que eu conheci em toda a minha vida, e devo dizer que não me arrependo um só momento em ter conhecido.

Fico contando os minutos para te ver e escrevendo essas coisas, que às vezes não posso dizer, esperando pelo dia em que será só minha, minha companheira, amiga e mulher, que estará comigo por todos os dias da minha vida...

Não vejo a hora.....


Abraços e leiam a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário