sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Susto?

Vai me enganar que você não ficava com medinho quando a doidinha do exorcista virava a cabeça..

Eu também ficava, mas não é desse tipo de susto que eu estou falando.

Hoje, voltando do almoço na empresa, com um teclado Dell D630 na mão que o técnico aguardava para montar um note, tomei um dos melhores sustos da minha vida.

O meu amor, a mulher mais linda que eu conheço, aquela que não sai da minha cabeça e quem tem sido o motivo de minhas últimas postagens, estala lá.

E como estava linda (eu sei que você vai dizer: "Tô de qualquer jeito....." - mas é linda!!!!).
Veio me chamar para almoçar mas eu já estava voltando, mas a alegria de vê-la foi tanta que por um segundo eu até esqueci onde eu estava, só pensava em com quem estava e era ela.

Muitos ao ler isso dirão (como já disseram no trabalho) " Você fica bobo assim porque é o começo mas depois passa....."

Não meus queridos, o amor não passa. E quando estamos com quem amamos, ele só aumenta e aumenta.
Porque eu sei que ela é a mulher da minha vida e que quando estou com ela, tudo está bem.....

Te amo gatinha!!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário