quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ciúmes

Existem muitas controvérsias sobre a questão dos ciúmes e existem muitos cantores de funk ridículos, mas hoje, abordaremos a questão do cíume.

Esse sentimento de preocupação e super proteção que algumas pessoas têm é visto como qualidade (pouca dosagem - so un poquito hermano) e defeito (alta dosagem - loucura total).

A grande verdade é que sentir ciúmes é uma manifestação do amor. Só porque alguém sente ciúmes não quer dizer que não confia em seu parceiro ou algo assim, mas sim que ama e que deseja cuidar melhor.

Particularmente não tenho nada contra e também não tenho problemas com isso pois sei que minha loirinha linda (te amo amor - saudade extraterrestre aqui), apesar de ciumentinha (mas é linda gente, de shortinho então - só o Sangue de Jesus...), me ama muito (e eu a amo também) e que o fato de sentir ciúmes é mais uma prova de que esse amor é real e verdadeiro.

Sinto apenas um pouco de tristeza por ficar muito tempo sem vê-la, porém quando nos encontramos, sabemos que é exatamente aquele momento que importa, sem ciúmes, sem comentários, sem posts, sem trabalho, faculdade, CFC e amigos ou vizinhos chatos, só nós 2, cada um vivendo para fazer o outro feliz.

É gente é o que a vida tem de melhor! (Bruce Nolan - Todo Poderoso - Jim Carrey - 2006)

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário