sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cada volta é um recomeço

Bom dia passarinhos!!! Sentiram saudades???

Sentiram nada, só dizem que sim para serem simpáticos.

Saudade, eita palavrinha gostosa e doída ao mesmo tempo. Essa semana eu senti muitas saudades do meu amor, a mulher que me inspira a continuar a minha vida todos os dias. Alguém por quem vale a pena viver e continuar lutando. Alguém com quem eu sonho quase todos os dias e que quando está comigo me faz sonhar acordado também.

Ontem, após uma semana de algumas brigas (umas 20 rsrsrsr), percebemos que não podemos ficar longe um do outro. Seria como separar os membros de um corpo, seria como pedir que a luz do Sol não mais aparecesse e que a água do mar se secasse completamente, pois é assim que eu me sinto longe de você, sem brilho, seco, triste.

Por outro lado, em sua companhia tenho a mais absoluta certeza  de que tudo está bem, mesmo que o tempo não passe ou pareça que passa rápido demais. Das muitas formas para dizer que te amo, às vezes nem consigo expressar com essas palavras, afinal, nosso sentimento é algo tão forte, tão intenso, tão híbrido.
Não há nada que me faça te esquecer por um minuto e porque eu esqueceria? Você me faz sentir o cara mais feliz do planeta, e com você esqueço todos os problemas e vivo num mundo que é só meu e seu.

Às vezes eu queria viver apenas nesse mundo e esquecer esse em que estou, ficar apenas eu e você, juntos, onde cada suspiro meu fosse por você e onde você ouvisse e sentisse as batidas do meu coração, que mudou até de ritmo por tua causa. Num ritmo alucinante e gostoso, ele sabe que você é a pessoa certa, aquela que foi preparada, até porque, nós combinamos em tudo e um sempre traz a paz que o outro precisa.

Mas vamos voltar aos passarinhos, que voltaram a cantar, um som tão lindo que combina com nosso amor e embala nossa paixão. Alguns violinos fazem solo atrás, dando o ritmo certo a esse romance. Hoje, eu não poderia estar mais feliz, pois sei que tudo está se encaixando e que breve, ficaremos juntos para sempre e como seremos felizes.

Será maravilhoso acordar ao seu lado (mesmo que você esteja mal humorada ou cansada), tomar um café da manhã juntinho e dividir cada momento e detalhe de nossas vidas, aliás de nossa vida, pois não há como separar mais um do outro.

Eu te amo, você me ama e tudo está perfeito, como num filme onde a direção e o roteiro são de Deus e onde nós, damos vida à esses personagens que se amam e que não podem se separar. Se um cair o outro levanta, se um chorar o outro ampara, se sorrirmos estaremos juntos e nada poderá mudar isso.

Por isso agradeço por você existir. Agradeço por estar comigo e me amar, sabendo que isso nunca vai acabar.

Te amo minha princesa!!!!!

Abraços e leiam a bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário