sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Meu amorzito

Hoje estou meio estressado com alguns problemas mas acabo de receber uma ligação que muda um pouco esse cenário.

Minha gatinha acaba de falar comigo e prometeu não matar ninguém por esses dias

Explicando.......

Ficaremos sem nos ver até amanhã e quando ficamos assim, a saudade e a falta que um faz para o outro acaba nos forçando a fazer loucuras. Mas prometo que vou tentar me controlar (reparem que eu disse tentar)


A verdade é que ela me faz tão bem, e cada vez mais estou apaixonadamente apaixonado (momento Zezé) e espero que isso nunca mude, apesar do que todos dizem. Aliás, todos dizem isso porque nunca amaram de verdade, mas com certeza, nós nos amamos.

Grande beijo minha guria!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário