domingo, 2 de março de 2014

Todo bobo

Não existe uma expressão que me defina melhor do que essa quando estou com você: Todo bobo, viajo em teu sorriso, viajo no seu olhar, na sua boca, viajo em você.

O tempo parece parar quando estamos juntos, mas passa tão rápido e temos que nos despedir.
Isso é muito triste, pois você me faz muita falta minha linda. Com você comigo assim todo bobo, vejo que sou feliz, apesar de alguns momentos tristes, sei que Deus nos uniu e nada desunirá ou separará.

Te amo com todas as minhas forças e contigo quero passar os melhores momentos. Pois sei que seremos e estaremos sempre bem, enquanto tivermos um ao outro.


Te amo demais e espero que tenha passado um belo dia, que seus sonhos se realizem sempre e que fique comigo para trilharmos sempre novos caminhos.

Todo bobo, mas consciente de que, com você,minha vida se resumirá a te fazer feliz  e não precisarei mais buscar a felicidade pois a encontrei no momento em que te vi.

Grande beijo meu moranguinho e que sua noite seja linda, estrelada e feliz e que possa estar realmente satisfeita com o que Deus está fazendo.

Te amo minha linda, nunca se esqueça disso.

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário