quinta-feira, 20 de março de 2014

Nos vemos qualquer dia

Como diria meu amigo Daniel:

"Qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra... Seja onde for, pra falar de amor..."

"Nos vemos qualquer dia..." Essa afirmação nos dá a dimensão de um tempo futuro, um tempo onde as coisas não serão mais iguais, um tempo onde tudo o que vivemos por aqui não passará de experiências para o amanhã. Vivemos o amanhã, na verdade, vivemos o hoje mas pensando no amanhã.

Nesse momento, começo a pensar em toda essa correria que estou vivendo e se isso irá garantir um bom amanhã.
A verdade é que não tenho e que não posso ter certeza de nada, minha única certeza é com quem eu estarei amanhã.
Uma moça linda, que trabalhou um tempo num lugar onde dizem que pagar menos é viver melhor, que gosta de bossa nova e tem a risada mais contagiante do que riso de bebê.
Nós quase não nos vemos hoje, quase não ficamos juntos hoje, e por isso, não estamos plenamente felizes hoje.

Mas e ai o que me diz do amanhã?

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário