terça-feira, 4 de março de 2014

Aqui é lá...

Sim meus amigos, já sei que não faz sentido nenhum essa afirmativa pois aqui não pode ser lá não é?

É que hoje estava tentando ensinar minha amada a tocar violão (detalhe: não sei fazer isso direito)

INTERROMPEMOS ESSA POSTAGEM PARA UMA NOTÍCIA!!!!!

O administrador do blog gordocomfritas está passando por uma crise de choro sem precedentes, tudo porque sua linda namorada acaba de mostrar um vídeo que foi classificado por ele como o mais lindo de toda a sua vida. Testemunhas afirmam que ele passa bem, e que seu quarto apesar da inundação proveniente do choro, ficará intacto..

                William Wack para o Globo Notícia!!!

VOLTANDO

Ah gente,desculpe mas é impossível voltar para a linha de raciocínio do início do post. Nem Luis Fernando Veríssimo continuaria a escrever normalmente depois de um vídeo como esse.
Essa garota linda sabe mesmo como me deixar sem ação nenhuma.

O que posso dizer é que a amo com todo o meu coração e que Deus certamente nos ajudará a sermos felizes e estarmos cada vez melhores um com o outro.

Amor, eu amo você e espero que nossas vidas possam ser uma aventura!

Sem mais palavras por hoje

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário