segunda-feira, 17 de março de 2014

O tempo

Muitos dizem que o tempo é responsável por curar feridas, ajudar a liberar perdão, que o tempo acaba resolvendo tudo.
Nessa nossa vida corrida, o tempo parece mesmo cada vez mais escasso.
Nesse momento eu só queria ter mais tempo, ter um pouco mais de tempo para ficar ao seu lado, sem me preocupar com as horas ou com obrigações. Apenas ficar abraçado ao seu lado, vendo a paisagem, assistindo um filme ou mesmo caminhando por aí.
Vendo cada detalhe seu, e procurando entender como é tão perfeita para mim. Me divertindo com seu sorriso e fazendo de tudo para mantê-lo sempre ai, firme e forte.
Toda essa correria uma hora vai acabar e teremos mais tempo um para o outro. Tempo para não fazer nada e apenas curtir a companhia um do outro.

Só espero que esse tempo chegue logo, afinal, meu coração está ficando pequeno para tanto amor.

Te amo minha linda

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário