quinta-feira, 13 de março de 2014

Viagem

O dia hoje começou um pouco diferente para mim, de modo que aquela moça linda que ocupa boa parte dos meus pensamentos durante o dia, foi fazer uma viagem e ficará longe por 4 dias.
Serão 4 dias em que meu coração baterá mais devagar, 4 dias em que nem tudo terá o mesmo sentido, 4 dias em que me sentirei perdido pois metade de mim não estará comigo, 4 dias que passarão bem devagar, mas passarão...

Essa viagem estava marcada há algum tempo e nós nem conhecíamos. Com ela irão sua irmãzinha linda (bjus minha cunhadinha) e sua mãe querida (quero conhecer pessoalmente logo) e me parece que alguns animais vão junto. É uma pesquisa sobre uma nova espécie de macacos que se disfarça em meio aos humanos. Essa espécie é conhecida por sua agressividade e achar tudo à sua volta comum, fazendo com que se adaptem rápido.

Mas continuando....

Só espero mesmo que esses dias passem logo e que meu amorzinho se alimente direito e se divirta.

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário