quinta-feira, 13 de março de 2014

Não consigo não dizer

Para todos os lugares que eu olho e para absolutamente tudo o que eu penso, não consigo não dizer que te amo. Não posso esconder esse amor dentro de mim. É um sentimento muito grande e forte para que eu fique tentado guardar apenas comigo.

Não consigo parar de pensar em seus olhos, sua boca, seu corpo, seu sorriso, suas risadas, suas piadas, sua argumentação enquanto fala sério, que deixaria muitos advogados comendo poeira por aí.
Simplesmente é impossível. Cada fato em minha vida me faz lembrar de você. Até a chuva me lembra você, quando há alguns dias andávamos de moto e em meio a um suave chuvisqueiro que apenas rega o nosso amor. Agora fico aqui, ouvindo Phill Collins, completamente apaixonada e você está ai longe.

Mas será que está longe mesmo... Será que não pensa o mesmo que eu? Será que também não sente saudades de minhas palhaçadas e de minha companhia? Sei que sente sim, pois quem ama está sempre preocupado com o  bem do outro e quer sempre estar por perto para que absolutamente nada possa estragar esse momento em que estão juntos.

Enfim, espero por sua volta, enquanto essa quinta-feira chata vai passando aqui
Beijo minha linda



Abraços e leiam a Biblia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário