quarta-feira, 12 de março de 2014

O batizado

Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo na cidade de Laranjal Paulista. Ela vem caminhando suavemente, segurando a mão de sua tia (provavelmente - não lembro ao certo), enquanto seu tio faz palhaçadas em frente à câmera (hoje em dia já seria chamado de Stand-up). Vem andando devagar, meio sem saber o que estava acontecendo mas desde pequena sempre decidida, sabendo que não queria ficar ali.

Disfarça com um sorriso meio tímido e continua seu lindo caminho.
É incrível como desde pequena, já era uma garota linda, transmitindo paz para quem olhasse para ela. Meio sapeca é verdade, como toda criança de sua idade, e sempre com um sorrisinho tímido.
Sua mãe (que adora ser gravada pelo que parece) está presente ali e também transmite um ar de espontaneidade (caraca como é difícil escrever essa palavra), bem como toda a família que está ali reunida ( ou quase toda ela), num propósito de festejar e se alegrar, como hoje já não se vê, ou quando, raramente.

Nesses pequenos passinhos, a garotinha caminha devagar no que eu creio que sejam passos em direção à mim. E esses passos a levaram a me encontrar, como plano de Deus para nossas vidas. Peço a Deus que me ajude a faze-la sempre sorrir  e que possa não mais vê-la caminhar como faço agora nesse DVD, mas sim, caminhar juntamente com ela e estar perto sempre que precise


Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário