sexta-feira, 21 de março de 2014

High School Driving

Today I... - melhor em português né...

Hoje fui procurar meu amor na auto escola mas adivinhem: Ela ja tinha saído, sim... acelerando com seu Renault Clio e seu instrutor com nome esdrúxulo...

Ela disse que me viu mas quisera eu ter tido essa chance. Nem sabia onde era a Auto Escola direito e sem GPS fico meio super perdido apesar de ter nascido nessa cidade maravilhosa (não eu não sou de Macaé)...

A verdade é que estava morrendo de saudade e esperava vê-la por esses dias. Queria que nossas vidas fossem um filme em que em 2 horas ou menos de história, o casal se apaixona, briga, volta e vive feliz. No momento estamos apenas em: o casal... Mas creio que a continuação do filme será melhor.

Poderíamos chamá-lo de Auto School Driving ou The Princess and the best.

Só o que sei é que a mocinha sempre será ela, a garota de 2 nomes, R e T, sendo que cada um tem o seu charme.

Nessa história em que o roteiro é de Deus, sei que tudo dará certo e o final será sempre feliz

Te amo minha linda

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário