quinta-feira, 6 de março de 2014

Nunca vai mudar

Existem coisas em nossas vidas que nunca mudarão:

Se falarmos sobre Deus, sabemos que suas palavras nunca mudam.

Se falarmos sobre costumes e práticas, sabemos que algumas nunca mudam (normas culturais por exemplo)

Se falarmos sobre ciências, sabemos que a matemática por exemplo, sempre terá as mesmas regras.

Mas hoje especialmente, quero falar sobre algo que sei que não mudará. Meu amor pela minha princesa. Parece pretensão dizer isso mas eu sei que nunca mudará. Esse sentimento que guardo comigo é mais forte do que e também é muito novo pra mim, pois hoje sei que nunca amei de verdade, até conhecer minha loirinha (e olha que hoje ela ta brava em).

Por ser algo novo, às vezes eu erro ao lidar com isso, pois é realmente muito difícil controlar um sentimento tão forte, mas sei que quanto mais o tempo passa mais eu a amo.

Pode brigar, pode me xingar, pode fazer o que quiser. Eu te amo e isso não vai mudar!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário