sexta-feira, 14 de março de 2014

Apenas metade

Você já pensou se tivesse apenas metade de si mesmo?

Caminharia apenas com uma das pernas, enxergaria apenas com um dos olhos, teria apenas um dos braços, enfim, estaria sempre faltando metade... O que você faria?

Claro que não fisicamente, mas sinto-me assim por esses dias. É como se metade de mim não estivesse no lugar certo e deixasse a outra metade aqui, tentando continuar com as mesmas coisas e quase não conseguindo.

Não vejo a hora desses dias terminarem, para que eu possa ter a minha metade de volta de novo comigo.

Está complicado demais e  a sensação do vazio que sinto é cada vez maior. O bom é que Deus sempre está comigo e me ajuda e me manter na direção e no caminho certos.

O amor muda mesmo nossa forma de pensar e de agir não é?

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário