terça-feira, 4 de março de 2014

Parabéns Brunão

A pobreza não permiti que eu saia por ai  destribuindo bens materias para todo mundo, porém, passo por aqui para desejar toda a felicidade a meu grande amigo: Bruno Henrique Santa Rosa que está fazendo quase 25 anos (mancada dizer 24 né..)

Esse camaradinha foi uma das pessoas que Deus colocou em meu caminho para me ajudar e como tem ajudado desde então. Nunca brigamos (só um dia que eu esqueci a arma rrrs) e somos grandes amigos sem dúvida alguma.

A Bíblia nos ensina que um homem que tem muitos amigos pode se alegrar porque há amigos mais chegados que irmãos e de fato, Bruno é um desses caras.

Sempre com um jeito alegre e muito mais inteligente do que eu, ele sabe de onde arrancar boas risadas e sabe a hora de ser sério com ótimos conselhos..



Grande abraço mesmo cara e que possa ser cada vez mais feliz em sua vida.



Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário