terça-feira, 11 de março de 2014

Nenhum outro lar é melhor que o seu....

Nessa tarde chuvosa e com o tema do filme "Bolt - o supercão" começo mais essa postagem.

Hoje foi um dia muito cansativo e devo confessar que tem sido assim quase todos os dias.
Sentindo uma saudade muito grande da minha mãe que foi morar no céu a alguns meses já e com várias coisas na cabeça para se fazer, até pra ver se esqueço um pouco isso.

Mas em meio à essa loucura, recebo a visita de meu amor, que fica tão pouco tempo mas já da pra espalhar seu cheiro por todo o meu corpo. E que cheiro bom essa garota tem, meu Jesus amado. Só de olhar para seus olhos por alguns momentos e saber que ela está ali, tudo já fica melhor e começo a me sentir bem de novo.

Mesmo que uma viagem à praia (vou dançar a dança da chuva aqui - dançar a dança é tão redundante quanto político corrupto no Brasil), sei que nosso amor sempre irá aumentar e sempre estaremos juntos não importa o que aconteça e como as coisas aconteçam em nossas vidas.
Tenho fé para acreditar que Deus escolheu nossas vidas para caminharem juntas para sempre e o que Ele uniu não pode ser separado.

Nota mental: Conversar com garotinhas gordas que malham como loucas e engordam cada vez mais, dá azar....

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário