quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Welcome to my life

Bem vinda!!!!!!

Hoje quero te dizer bem vinda!!!! Essa é minha vida, que agora com você tem muito mais sentido!!!

Bem vinda a todos os meus defeitos (centenas de milhares) e algumas qualidades.
Bem vinda a meus sonhos e projetos que agora tem você junto comigo.
Bem vinda a tudo o que eu mais sonhava na vida, alguém pra dividir.


Com você aqui, sei que tudo estará bem. Agradeço a Deus por você existir pra mim todos os dias.

Se algo de ruim acontecer, seja qualquer tristeza que possa vir, sei que passaremos por isso com muito amor.
Nossa casa será muito feliz e seremos cada vez melhores um com o outro. Tudo será lindo e maravilhoso.

Sem mais a dizer


OBRIGADO MEU DEUS POR ESSA LINDINHA QUE COLOCASTE EM MINHA VIDA (falei na 2ª pessoa em...)


Te amo amor

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário