quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pensamentos

Eu até tento fingir que tudo está bem. Faço piadas com tudo, falo com todo mundo sobre qualquer assunto e tento me concentrar no trabalho e na faculdade. Mas quem me conhece mesmo (poucas pessoas pra dizer a verdade), sabe que meu pensamento está longe daqui.

Mas precisamente, meu pensamento está aí, do seu lado, perto de você. Muito difícil ficar longe, essa é a verdade. Viver sem teu sorriso por perto é horrível. Por mais que isso seja necessário (afinal já demos bandeira demais), é crueldade ficar longe.

Por outro lado, acho  que essa saudade e esse tempo de Deus, servirão em breve para mostrar que nosso amor tornou-se algo intenso e forte. Não é só desejo (embora ele seja forte) e não é  só carinho (embora ele também exista), mas sim uma mistura de todos esses sentimentos junto com respeito, admiração e simpatia e mais um monte, que meu pobre vocabulário não permite transmitir com exatidão.

Enfim, são pequenas palavras só para expressar um pouco do que sinto.

Até breve minha loirinha (ficaria mais linda ruiva - só uma ideia - rsrrsrs)

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário