sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Me esquece" - PROVA - HD

Ter todo o trabalho de mais de 2 horas perdido porque alguém tira o HD externo da tomada.....

Isso não é nada perto de ouvir da mulher que você ama dizer ou melhor digitar: "Me esquece...."

Tudo porque não estava - entre aspas - de cabeça quente...

Estou pensando em excluir meu facebook porque está complicado....


Depois dessa tempestade e de meu nível de streess ter ido pra Lua, acho que tudo se resolveu. Nos amamos demais pra ficar brigados e apesar de estar meio magoado com o que aconteceu, sei que ela me ama e que eu amo ela demais.

Briguinha boba que pareceu mais uma prévia da 3ª Guerra Mundial....

--- TE amo amor - não quero brigar nunca mais!! --

Só pra justificar o título, amanhã tenho uma prova osso em Sorocaba - que eu não sabia que era amanhã e alguém que eu amo muito também vai -

Esperamos que tudo vá bem

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário