quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Você em minha vida

Testa placa, responde e-mail, testa fonte, faz anúncio, faz etiqueta, liga e atende telefone, meu DEUS!!!!!!!!!!

Meu trabalho é uma correria sem fim e às vezes bastante cansativo, mas até que eu gosto.

O melhor de tudo é saber que depois do trabalho, meu amor está esperando por mim, com seu sorriso lindo e sua voz doce me chamando de amor e dizendo: "To toda zuada, tô feia, bla bla bla....."

Te ver é a melhor sensação do meu dia e com certeza, faz com que meu dia realmente comece pra mim. Pois sem você comigo, nada disso faz sentido.

Parei um pouco minha doideira aqui pra dedicar esse post a você (meu moranguinho lindo que não posso dizer o nome).

Te amo demais mô e logo estaremos juntos como um só

Grande beijo

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário