segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você está bem?

Começando mais um post, agora já sem aquela alegria habitual....
Há alguns eu perdi um pedaço de mim, e por mais que muitos possam dizer que ela foi pra um lugar melhor ou mesmo sabendo que ela está com Deus, perder minha mãe foi e é uma dor irreparável.
Ontem senti um pouco mais dessa dor, afinal, ficar longe da mulher mais linda que existe, da mocinha loira, ciumenta, inteligente, decidida e apaixonada, parece também uma dor sem fim.

Ficar procurando-o entre as pessoas no Centro da Cidade ou mesmo vendo cada moto que passa e ficar triste por não ver que é a sua.... Isso é muito ruim

Não saber onde está e como está, se está se alimentando de verdade ou só com aqueles shakes malucos...

Cada detalhe que estou perdendo de sua vida, torna minha vida mais vazia. Sei que 1 mês parece pouco tempo mas sinceramente quando se está longe as horas se arrastam por dias e tudo fica estranho, como que fora do lugar, até você voltar e o mundo começar a fazer sentido de novo.

Tenho que dormir pois amanhã é outro dia e sei que vou sonhar com você de novo, afinal, tem sido assim.

Só espero que esteja bem e que esteja com aquele lindo sorriso que espero ansioso, voltar a ver.

Te amo!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário