domingo, 23 de fevereiro de 2014

Onde? Como? Quando?

Buenas noches mi chuchuzitos!!!!!

Existem algumas perguntas que são complicadas de se responder e que para alguns fazem  toda a diferença, mas acho que para nós não.

ONDE?

Eu não sei onde estaremos daqui a algum tempo, se em Itu, no Rio em SC ou SP, mas o que eu tenho certeza é que estaremos  juntos. Mesmo com crises, ciúmes e uma choradeira sem fim, sei que estaremos juntos e que um irá sempre ajudar e compartilhar tudo com o outro. Essa certeza é que me faz estar aqui escrevendo essas palavras, e fazendo planos para que tudo possa sair da forma mais perfeita possível e de fato, com você comigo sei que tudo estará.


COMO?

Como faremos para sermos cada vez mais felizes? Para alguns pode parecer um mistério porém para nós, basta um olhar, um suspiro e um sorriso que já saberemos o que fazer. Nossa felicidade não será abalada pela inveja ou por qualquer outro tipo de sentimento mal que possa existir. Tudo o que vamos precisar é um do outro e da presença de Deus em nossas vidas, pois com ELE e juntos, nada nos abalará.

QUANDO?

Poderia dizer que o quanto antes melhor, pois a vontade de estarmos juntos se torna maior a cada dia,a  vontade de nos ajudar e de compartilharmos nossas vidas é algo cada vez maior. Hoje mesmo, senti tanta saudade tua, dos teus abraços, da tua voz e da sua pessoa como um todo, pois é maravilhoso ter alguém tão especial ao meu lado e cada instante longe, parece um sofrimento sem fim.



Surgirão outras perguntas a serem respondidas, e com certeza, não existe uma fórmula mágica para se ter a felicidade nesse relacionamento ou uma forma de marcar um x na alternativa correta para essas perguntas, mas com certeza, quando Deus está junto e quando os 2 se amam e se desejam tanto, todo o restante se torna fácil.

Amo você e sei que você me ama meu amor e quero que saiba que estarei para sempre ao seu lado e que nossas vidas serão felizes e completas, pois você é o que me faltava, aquele detalhe que faz a vida valer a pena e que faz a diferença. Você foi a salvação que eu tive quando tudo parecia perdido,a luz que Deus colocou para iluminar o meu caminho e que com certeza sempre brilhará pra mim.


Te amo gatinha (PS: alimentação correta é fundamental)

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário