quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tudo está cooperando não é?

Já percebeu que quando você está sem dinheiro aparecem contas, quando está sem guarda-chuva começa a chover, quando está sem documento é parado na blitz, quando está procurando algo não encontra.


Enfim, uma série de acontecimentos que não contribuem muito para o que você pensa no momento.
Ontem fui testemunha disso. Eu fico o dia inteiro com o celular e ninguém me liga. Aí quando, não estou muito disponível para atender, 2 pessoas ligam ao mesmo tempo....


Ah vai pra p......


E olha que não ligaram apenas para mim (rsrs).

Mas acho que essas coisas acontecem, para que realmente aprendamos a aproveitar cada momento, cada sorriso, cada toque, cada olhar, cada beijo, ou seja, tudo o que nosso amor pode nos proporcionar.
Estou cada vez mais apaixonado e cada vez mais certo de que fomos mesmo feito um para o outro e que nossa vida juntos será incrível.

Te amo com todas as minhas forças guria, todo meu sentimento e tudo em mim, só quer você, sempre e para sempre.

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário