terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Oi mô.....

Tantas formas que poderíamos nos chamar e acabamos escolhendo nos chamar assim.

O fato simples é que sempre eu chamo por você, não só com minha voz, mas meu corpo e meu coração gritam pelo seu nome à todo tempo. Basta ficar um momento sozinho, sem pensar nos problemas do trabalho ou em outras bobagens que podem rondar minha cabeça e lá está você, sempre tão linda, sorrindo e me fazendo acreditar que o amanhã sempre será melhor.

Hoje você estava com cólica e fiquei preocupado pois sei que incomoda muito. Quero estar sempre perto de ti para protegê-la de tudo o que ousar tirar a sua paz. Quero te abraçar bem forte, fazendo você sentir que tudo o que precisar, encontrará em meus braços.

E assim quero você, comigo sempre.

Te amo mô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário