sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pequenos versos

A poesia é a forma mais bacana de se demonstrar o amor.

E como demonstrar esse nosso amor que é tão grande?

Hoje acho que você conseguiu....

Foram pequenas palavras, algumas que eu nem entendi (que burrico...)

E de fato, fiquei bastante feliz em ler o pequeno poema que me escreveu. Digo pequeno, sem que isso diminua o valor  que ele tem.
Afinal, é muito bacana se receber uma homenagem da pessoa que você ama.

Nem tem como explicar o tanto do amor que sinto por você e o quanto você me faz bem. E hoje, sabendo que agora tens certeza desse amor, certeza essa que eu também tenho, fico ainda mais feliz. E penso apenas em nossa vida juntos.

E tenho certeza que será uma vida muito feliz juntos.

Pois sei que você nasceu pra mim e eu nasci pra você meu amor. Fomos moldados um para o outro por Deus, e seremos felizes eternamente.

Se ficar em dúvida sobre nosso amor, basta consultar o coração.

Ele não te enganará e nem eu.

Te amo amor

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário