quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sem mais delongas

Existem tantas formas de se demonstrar amor para alguém. Alguns escrevem poemas, dedicam canções, compram presentes, enfim, tentam mostrar o quanto a pessoa é importante.

No meu caso, não sei o que posso fazer para mostrar o quanto eu amo você e o quanto você é importante e especial para mim. Hoje estou muito cansado e o dia foi corrido, ia até deitar, mas meu amor me pediu pra postar e não posso negar isso. Só o que posso prometer em troca de todo o esse amor que você tem por mim (e olha que não é pouco em) é passar a minha vida contigo, não apenas como amigo e companheiro mas como seu eterno amante e aquele que você sempre poderá contar, por todos os dias de nossas vidas juntos.

Quero acordar sempre ao seu lado e te fazer sorrir como nunca antes pude fazer alguém. Quero sempre estar contigo e dividir todos os momentos com meu moranguinho (momento apelido gut gut).
Ficar longe de você é difícil demais e me faz muito mal, mas basta te ver e saber que está bem, pra que tudo fique bem e eu saiba que posso continuar aqui pois você estará ai..

Fui lindo te ver hoje e foi lindo o que você fez meu amor. Bacana como se preocupa comigo e como quer o meu bem sempre. Tenha certeza que eu também quero apenas o seu bem por todos os dias que estivermos juntos minha gatinha.

Comentário adicional: Você fica mais linda a cada dia que passa...........

Te amo Mô!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário