terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Se eu pudesse.....

Se eu pudesse eu estaria com você agora, não importaria o lugar e nem mesmo a situação, só a sua presença já me faria feliz. Muito feliz, pois só estou feliz quando estou com você...

O jeito que me olha quando estamos juntos me faz ter toda a certeza de que nosso amor é muito forte e também muito grande... E o jeito que ficamos quando estamos juntos, também me faz acreditar que amanhã será melhor, pois você estará comigo...

Se eu pudesse eu estaria em teus braços agora, esperando por um sorriso seu e tendo a certeza de que você está ai só pra mim e eu aqui para você.. Se eu pudesse, faria uma canção tão linda quanto as estrelas do céu e colocaria o seu nome nela....


Ah, se eu pudesse, sem dúvida você seria a mulher mais feliz desse mundo e me faria o homem mais feliz desse mundo também..

Se eu pudesse...........

Abraços e leiam a Bíblia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário