quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Foi você

Se tem alguém que me fez ver a vida de uma maneira melhor: foi você....
Alguém que me faz pensar que o amanhã sempre poderá ser melhor: foi você...
Alguém que eu sempre vou amar e que vai me amar também: foi você...
Minha mais preciosa benção que Deus preparou: foi você...
O sorriso e rosto mais lindos que eu vi: foi você...
A garota perfeita pra mim: foi você...

Por mais que as coisas mudem, que eu fique careca, chato e rabugento, espero que tenha paciência comigo (momento Chaves) e que nosso amor possa resistir a tudo e a todos, que sejamos cada vez mais felizes e que nada impeça nossa alegria a nossa vida.

Nossa casa será a mais feliz dessa cidade e porque não dizer de todo o mundo, afinal, somos lindões (você muito mais), bem humorados (você muito mais), ciumentos (você muito mais rsrsrs) e seremos cada vez mais um casal feliz. Quero fazer tudo o que for possível e contar com a ajuda de Deus pra fazer o que for impossível, contribuindo sempre para a nossa felicidade, independente de qualquer situação.

Para rimar, te amo meu amorzão...

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário