quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sono eu?

2 empregos na área de informática; - salário de R$ 2.000,00 aproximadamente
Um curso de graduação na área de TI; - gratuito - fatec, mas se fosse pago seria uns R$ 20.000,00
Um curso de inglês em uma das melhores escolas do país - aproximadamente R$ 5.000,00

FICAR LONGE DE VOCÊ!!!
                                                                               NÃO TEM PREÇO!!!!

Não tem preço????
Como isso?? Não tem presso o caramba!!!!!!!!!

Não tem lógica, não tem sentido, não tem motivo e nem objetivo, ai eu concordo.

Eu deveria estar dormindo agora, na verdade meu corpo dorme, mas minha mente e meu coração não....
É quase inconcebível ficar sem te ver, sem falar contigo e sem desfrutar de cada segundo de sua companhia.
Não me conforme em não poder estar ai, fazendo o que fosse, desde que o fosse contigo, poderíamos até discutir a legislação da Bulgária, ou algo mais imbecil como assistir BBB ou TV Senado (nunca faríamos isso - talvez a TV senado rsrs), mas ficar longe, mesmo estando tão perto.... Isso me tira mesmo o sono.

Se eu contasse carneirinhos como eu estava tentando fazer (os desgraçados param de pular a cerca e começam a gritar seu nome);
Se eu fosse ler um livro (seria a nossa história);
Se fosse ouvir uma canção (seria a que eu fiz para você);
Se fosse assistir uma série ( Seria The Walking Dead);
Se fosse escolher uma cor (que tal verde num vestido por exemplo)

Enfim não há o que eu possa fazer para me esquecer de você

Se fosse a um zoológico (jogaria pedras nas jaulas dos macacos)
Nada contra eles mas sabe como é né?

Enfim, pra que dormir né....
Sei que meu sonho será você mesmo

TE AMO

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário