sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

I Miss You

Além de ser uma música super emo que traduzida ao pé da letra acaba com toda a graça que achamos ao ouvir a primeira vez (perdão Blink), I miss you - também pode ser traduzido como "eu sinto sua falta" ou mesmo " eu preciso de você" e no meu caso de carência ascendente pela falta da minha princesa ao meu lado, pode ser traduzido como a forma que me sinto agora.

Sei que ela me ama e principalmente que eu amo ela, mas está ficando difícil viver sem seu sorriso, seus beijos e sua companhia em geral, que parece fazer mais falta a cada dia que passa. Se dependesse de mim, hoje já seria dia 31 de Março de 2014, 16 dias antes do meu aniversário, em que espero ganhar meu maior presente, que será ter sua companhia de novo.

Nunca senti tanta vontade de quebrar um contrato, e logo eu, que sempre fui e sou até hoje uma pessoa ética, mas algumas cláusulas de um contrato que assinei esses dias estão se tornando cada vez mais pesadas para se cumprir.
Emagreci mais 2 kg oficialmente (balança da farmácia da esquina), embora minha barriga continue aqui comigo, minha inseparável escudeira.

Estou trabalhando bastante e amanhã tenho o casamento de uma amiga para ir (gastei R$ 300,00 com o terno e sapato para ir - e não tenho grana pra dar o presente - ironia não)...

Enfim, apenas contando alguns fatos de minha vida chata....

Nunca achei que fosse sentir tantas saudades de alguém. Cada dia longe dela, parecem anos que se passam no deserto. Quando acordo e quando vou dormir, sempre penso em como ela está, se está se alimentando bem, se está tudo bem, se está feliz, o que anda fazendo, quais são seus sonhos e expectativas, enfim.....

Nada disso me sai da cabeça, e espero de coração que esteja bem e feliz....

Amo você meu amor!!!!!!

Abraços e leiam a Bíblia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário