terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine.....

Imagine se tudo no mundo fosse exatamente como nós queremos?
Provavelmente seríamos um bando de alienados, com o mesmo tipo de pensamento maluco (que nem seria maluco, pois todos achariam da mesma forma).

A verdade é que não podemos ter tudo o que queremos às vezes e nem sempre tudo o que queremos, realmente é o que precisamos ter.

Se eu pudesse escolher algo, sem dúvida escolheria você meu amor, minha princesinha que está sempre ao meu lado (às vezes está na frente ou atrás também, rsrsrs).

Sei que com você ao meu lado eu fico bem, não vejo o tempo passar e nem a noite chegar, pois com você, vivo um mundo que é nosso e que podemos sempre ser felizes e fazer o que der na cabeça.

Imagine se você pudesse estar para sempre com quem você ama......

Apenas imagine...

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário