segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Se completam

"Nossa olha aquele casal super emo, vivem no mundo da fantasia como se não houvesse amanhã. O que será que esses idiotas pensam"

Um dia eu pensei ter amado alguém, e fazia de tudo (até coisas que não podia) para que ela sentisse o mesmo. Passei um bom tempo por algo que não aconteceria, afinal, nunca daria certo.
Cheguei ao ponto de pensar que nunca poderia ser feliz, não só com ela mas com ninguém, triste e desanimado, fingindo não sei pra quem, estar bem, mas na verdade estava muito mal.

Até que ela surgiu e me fez acreditar novamente em todos os sonhos que eu tinha. Com seu jeito de ser, tão incrível, me fez ver que eu poderia ser feliz. Nós nunca brigamos e acho que nunca brigaremos, eu amo tanto ela, que sou incapaz de pensar em fazê-la infeliz por um momento que seja.
Amo cada detalhe dela. Eu nunca disse isso a ela, mas quando estamos juntos e ela sai, fico procurando seu cheiro em meu corpo. É uma sensação incrível me sentir assim e saber que ela também sente o mesmo.

Acho que somos esse casal emo e quer saber?

Se alguém achar que somos idiotas, olharemos pra pessoa, sentiremos pena e continuaremos a ser felizes porque nesse mundo tão injusto e muitas vezes é cruel, temos aproveitar tudo aquilo que nos faz feliz, pois a felicidade está nos pequenos detalhes da vida.

E tenho certeza que nós iremos aproveitar muito a companhia um do outro, pra sempre.

Abraços, muito feliz e leiam a Bíblia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário