domingo, 5 de janeiro de 2014

Por toda a Vida

Como diria meu amigo Zezé: Eu te amo e eu preciso te dizer, todo o dia e toda a noite o meu sonho é você.....

Existem pessoas e coisas também, carros, motos, animais, vegetação, mas falando das pessoas, que procuram a felicidade em coisas tão exuberantes na vida, como inúmeros bens materiais, riqueza, sair pra beber todos os dias e viver assim, enfim, necessitam ter tudo isso e até mais um pouco para pensar que são felizes.

Eu não penso dessa forma, até porque sou pobre e não tenho nada disso.....

Mas falando sério, hoje eu vi mais uma vez e na verdade tenho visto ao longo desse último mês, que não precisamos de nada disso pra realmente sermos felizes. O que precisamos mesmo é ter prazer nos pequenos momentos que passamos e mais do que isso, ter prazer nas pessoas que os passam conosco.
Perceber que o tempo parece estar parado e ao também passando tão rápido. Ter alegria em cada sorriso, cada gesto, e cada pequeno detalhe de alguém.

Essa sensação é absolutamente incrível e quero ter ela por todos os dias.

Agradeço a Deus mais uma vez por tudo isso.


Abraços e leiam a Bíblia!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário