segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pouco mais de 1 Mês

Faz pouco mais de 1 mês que eu conheci alguém que mudou a minha vida.
Ainda não posso dizer o nome dela, mas seu sorriso e seus olhos tão intensos não saem de minha mente nem por um instante.
Ela parece ser perfeita demais para mim e sinto tantas saudades dela que já parece que a conheço à muitos anos. Tudo o que ela me diz ou faz, tem forte impacto e importância para mim, desde quando falamos de coisas sérias como o Thales e o concurso do BB até coisas corriqueiras como a choradeira do Ceilão (humorista noob).

São raros os momentos em que conseguimos conversar pois nossas bocas e corpos têm a estranha mania de não querer falar muito quando estamos juntos.

Ah, quando estamos juntos o tempo passa tão rápido e ao mesmo tempo parece não passar e isso porque faz pouco mais de 1 Mês que eu conheci essa princesa maravilhosa.

Era morena, agora é loira mas sempre será linda, a mais linda mulher que Deus preparou para mim. Estou com muitas saudades mas sei que esse tempo será necessário para que futuramente (Março seu lindão), possamos ficar definitivamente juntos onde ninguém mais separará!!

Te amo demais minha gatinha - muito mesmo

Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário