terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Meu mundo e nada mais

Eu queria tanto estar no escuro do seu quarto à meia noite, à meia luz, sonhando... Daria tudo por meu mundo e nada mais.

Depois que conheci você, inicialmente um travamento que parecia não acabar mais, mas era tudo no fundo medo, medo de perder a melhor pessoa que apareceu em minha vida. Alguém que sempre vai estar do meu lado para o que der e vier e que eu também sempre estarei, não importa o que aconteça. Sejam quaisquer circunstâncias que possam vir, Deus nos escolheu para ficarmos juntos, sempre um ao lado do outro.

Não consigo imaginar minha vida sem ela, e olha que agora eu tenho 2 empregos, faço faculdade e curso de inglês - sem falar no CFC... Com tudo isso na cabeça, sempre fico com ela o tempo todo em minha mente. Sinto saudades de suas mãos segurando as minhas, de seus beijos e sorrisos e das gargalhadas que às vezes damos quando inutilmente, tentamos falar sério.

Nada é sério quando ela está comigo. Tudo parece um sonho, um sonho lindo que no final sempre terá nós 2 juntos, unidos para enfrentar a vida e para viver da melhor forma possível.
Quero que saiba, que não importa onde eu estiver, meu amor por você nunca se acabará. Se um dia você enjoar e quiser ir embora.....

Pra falar a verdade, eu não sei o que faria porque minha vida sem você não tem sentido algum.

Te amo demais minha gatinha, espero que esteja bem ai onde estiver....


Abraços e leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário