domingo, 12 de janeiro de 2014

O bolo da noiva

Imaginem a cena.

Salão lotado de convidados, a noiva linda e exuberante entrando com todos olhando e em sua maioria no público feminino, morrendo de inveja porque não tem 1/4 da beleza, charme e simpatia dela. O noivo lá com cara de bobo (observação: ele não faz a maior diferença no casamento, pois todos só olham, esperam e invejam a noiva). Todo mundo animado (alguns mais do que o normal cantando Like a Virgin), apenas esperando que ela entre.

O bolo é claro está maravilhoso, todos olham e comentam como está bonito e provavelmente saboroso e então as luzes se apagam de repente, todos se assustam, vem uma pequena luz verde de neon na mesa do bolo, que se abre, de onde sai um zumbi (calma, eu sei que não existe - ai que medo!!!) com face horripilante e assustadora dizendo que irá devorar a todos.

Começa o corre corre, todos desesperados trombando entre si, tentando escapar (tipica calma humana em situações de perigo), enquanto o noivo e a noiva ali quietos se olham com ar de riso, mas não dizem nada. Depois do tumulto e de todos os convidados fugirem de medo, eles se olham, abraçam, beijam e dizem em côro:

_ Enfim sós!!!!!



Abraços e Leiam a Bíblia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário