quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estranho você não?!?!

Casionalmente (eu diria que em todas as postagens), vocês me vêem reclamando de algumas coisas que acontecem comigo, principalmente no que diz respeito à coisas estúpidas que sou obrigado a ouvir.

Mas há dias em que esse paradigma muda

(eu manjo fei, escrevi paradigma)

É possível conhecer pessoas muito legais e especiais também, que superam nossas expectativas e alegram nossos dias, nos fazendo sentir na Yoshi's Island.

Mesmo quando não temos muita intimidade com as pessoas, é possível saber quando uma pessoa é mesmo legal ou quando não é...

Nesse caso tenho certeza que é

Estou muito feliz por ter conhecido alguém assim, já que na maioria das vezes a primeira impressão que temos de uma pessoa não é muito boa, às vezes parecendo que estou na Casa Monstro..

É isso ai coleguinhas as pessoas são D+( não é aquela nota maldita que ninguém quer tirar não)


Abraçossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário