segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amizade

Se existe algo que vale a pena nessa vida, são verdadeiros amigos.

Principalmente se você for POBRE. Aí, será difícil ter algo de valor mesmo!


Existem pessoas que afirmam ter milhares de amigos, e na minha opinião, podem concorrer ao prêmio Nobel da mentira (essa categoria não existe, caso você seja uma Mula e vá pesquisar). Bom, eu não tenho muitos amigos, porque o verdadeiro amigo não é aquele Fausto Silva que fala um monte de besteira só pra te agradar e sim, aquele que discorda de você quando necessário.

Amigos são aqueles que te chamam para um casamento mesmo depois de anos sem falar com você, que ajudam ser esperar nada em troca, porém recebem, pois são amigos. Obviamente não estão falando de amigos de orkut, pois como um amigo me disse uma vez: "Amigo de Orkut não conta, pois você tem 2 profiles cheios e fala com 10 pessoas".

Por isso valorize suas verdadeiras amizades e procure encontrar cada vez mais dessas, pois mesmo que você seja RICO (eu gostaria de ser), não encontrará maior riqueza do que os amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário