quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brasil - A terra da música

No Brasil, terra maravilinda em que vivemos, temos uma diversidade cultural muito grande
Grande novidade seu gordo babaca

Calma pessoal, eu sei que vocês sabiam disso...

Continuando..

Esse fato se reflete na música também, aliás, o Brasil é um dos países que os turistas mais gostam de visitar, pois aqui são bem recebidos e coisa e tal....mas a grande verdade é que nós brasileiros aceitamos qualquer porcaria, principalmente quando se trata de música, e obviamente mente mente quando se trata do adorado FUNK.

Sei que ninguém queria me ver falar sobre essa desgraça de novo, nem eu queria, até porque dá a maldita impressão que quanto mais a gente critica uma coisa, mas essa babaguice se torna normal.

Como ainda não fiquei surdo, ainda ouço (que pena) os malditos carros com equipamentos de som que valem o carro em EUROS, tocando esse xorume aos quatro cantos da Terra, e não consigo entender como isso cai nas graças do povo...

Alias de uns tempos pra cá, existem outros estilos de músicas tão babacas quanto, que estão caindo no gosto do povo tais como: vo não quero não posso não minha mulher...

ah ....

Sem comentários

essa desgraça é tão ridicula que o super hiper mega master blaster macio pronome pessoal do caso reto..
Reginho compositor e intérprete do lixo musical está sendo acusado de plágio por um cara que apresenta um programa infantil

INFANTIL é isso mesmo INFANTIL

Infantil é o que nós seremos se deixarmos que esse LIXO contamine ainda mais nosso pais


BJU ME LIGA

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário