segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você sabia que?.... Não dane-se!

Estamos num mundo onde a informação está em todos os lugares, e os corinthianos também, mas tem pessoas que insistem em permanecer com o cérebro do tamanho de uma noz (não é uma pessoa verbal, é uma coisa horrível que ninguém come).

Hoje ouvi uma informação inútil sobre muitas coisas que não fazem o maior sentido. Uma amiga dizia que é melhor ouvir certas coisas, do que ser surdo. Hoje, quase discordei dela.

O cara falou que conseguiu entrar no sistema do FBI e fazer sei lá o que?!

Ah, pelo amor de Deus, disse cada besteira que começou até me fazer mal.

E o pior é que a cada 10 min ele desmentia a última IDIOTICE que tinha dito.

Cara que raiva, escuta essa:

"Se eu fosse BRANCO seria nazista"

Essa é uma das pérolas que eu me lembro


Abraço ai e vamos nessa. Espero que eu pare de contar essas coisas inúteis que eu sou obrigado a ouvir, ou que eu fique FAMOSO com isso
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário