segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adeus Ronaldo

Bom gente

Apesar de esse ser um blog de humor (ou pelo menos a idéia é essa), é difícil falar daquele GORDO com bom humor, em meio a atual situação, mas vou tentar.

Ronaldo Nazário, chamado de fenômeno por milhares de pessoas pelo mundo, anunciou sua aposentadoria nessa semana, alegando que seu corpo já não resistia às atividades como jogador, aliás, creio que muitas coisas Ronaldo já não conseguia resistir, desde treinos e jogos de 90 min, até rosbifes, empadas e uma boa macarronada com salsicha.

O fato é que agora o Show terminou, o fenômeno não conseguiu se recuperar de mais uma crise, como já havia feito brilhantemente em 2002, trazendo o penta pra nós pobres mortais.

É triste ver um jogador de seu PESO (importância) colocar um fim à sua carreira de uma forma talvez precoce, entretanto, só ele sabe qual o melhor momento dessa decisão, e por isso estou convicto que ele sabe o que está fazendo.

No mais quero desejar sorte ao Ronaldo, mesmo sabendo que ele nunca lerá essa postagem, a não ser que ele pesquise pela palavra GORDO no Google e ache essa bagaça

talvez me processe.....


Bom até mais pessoal e vamos torcer ai pra que esse FENÔMENO possa ser feliz também fora dos gramados

aquele abraço

Um comentário: