quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quem foi melhor: Ronaldo ou Romário?

É isso ai meus amiguinhos...

Não fiquem pensando que vou agora começar a escrever sobre esportes, e principalmente sobre futebol, pois apesar de gostar muito de assistir e jogar, comentar não deve ser o meu forte. Tá legal, eu também não jogo nada, mas essa dupla, ao contrário de mim, jogou demais.

Quero deixar claro que esse tipo de comparação não é muita justa, já que cada jogador teve sua fase e seu momento de glória, assim como seus fracassos.

Comparando as carreiras, desses gênios da bola, temos:

Romário fez mais gols / Jogou mais tempo / Teve menos lesões graves / Conquistou menos títulos com a seleção / Entretanto, em condições mais difíceis.

Ronaldo fez menos gols, porém conquistou mais títulos com a seleção e teve mais lesões graves.

Na minha opinião, o baixinho ganha essa disputa por sua habilidade dentro da área, o que acho essencial para um atacante.

Não gosto dessas comparações, pois creio que ambos fizeram muito pelo futebol e pela seleção.

Essa DUPLA deixará saudades.


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário