sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cotidiano Lesado

Olá gafanhotos...

Não não isso não é uma tentativa frustada de plágio não. Até porque quem chama todo mundo de gafanhoto é o Senhor Miague. Isso é uma homenagem ao blog http://cotidianolesado.blogspot.com/ que foi uma inspiração para a criação do Gordo com Fritas. Entretanto a pergunta que não quer calar é essa: "Por que estou falando de mim mesmo na 3ª pessoa?". Bom sei lá...

O fato é que, foi conhecendo esse blog que eu resolvi fazer o meu, e isso é motivo de grande orgulho para o Cotidiano Lesado, ou talvez não, isso não importa.

Por isso peço que visitem esse blog, leiam as postagens, e depois que pararem de rir, façam comentários, pois o importante pra gente é que vocês compartilhem opiniões e nos façam querer escrever mais.

Bom, na verdade isso é uma grossa mentira pois o ideal seria uma ditadura em que só a minha opinião contasse e eu pudesse colocar uma mordaça em todo mundo....

Aquele abraço meus amiguinhos e até a próxima

Um comentário: