sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sei que nada sei!

Vocês ai meus queridos, amados e adorados (exagero).
Alguém ai já teve a sensação de achar que assim de repente, NÃO SABE MAIS NADA!!!

Bom essa é a sensação que eu tenho atualmente, bom na verdade parece que quanto mais eu estudo mais meus conceitos caem por terra e fico perdido num mar de informações sem fim.

Nos tempos de Ensino Médio eu chegava a acertar quais perguntas o professor daria na prova, salvando a pele de muitos desavisados de plantão, porém hoje, às vezes não sei nem qual matéria estou estudando.

Eu sei o que vocês estão pensando: "Além de gordo é burro"

O pior é que tenho mesmo essa impressão

As coisas estão mais difíceis ou estou virando um Chermam Klump da vida (personagem criado por Eddie Murphie que perde a inteligência após uma experiência)

PS: Eu sei que vocês já assistiram professor Aloprado, mas só expliquei pro caso de estar falando com pessoas mais burras do que eu....

kkk

Brincadeira pessoal

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário