quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cuidado com o que você ouve

Excepicionalmente nessa edição, não farei uma postagem engraçada, de forma que se você achar isso engraçado....
estará me ajudando muito
kkk

bom sei lá...


Estava eu humildemente ligando a TV de meu celular para assistir Os Simpsons hoje, quando fui impactado com a propaganda mais estranha que já vi:

Não sei exatamente se era alguma propaganda de alguma igreja ou instituição religiosa. O fato é que dizia-se que é preciso deixar que os filhos escolham suas próprias religiões, sem que aja interferência direta dos pais.

Até ai tudo bem, cada um tem o direito de acreditar no que quiser, até mesmo acreditar que Deus não existe, entretanto a argumentação utilizada é que me preocupa

"As religiões são caminhos que Deus oferece para que nós encontremos a felicidade"

Esse preceito é completamente errado, no que diz respeito à bíblia, em primeiro lugar porque Deus não criou nenhuma religião. A palavra religião significa religar, nesse caso, religar o povo a Deus, porém quem criou isso foi o homem partindo de idéias bíblicas, entretanto, colocando opiniões pessoais.

Em segundo lugar porque o caminho da felicidade é apenas um.Aceitar a Cristo como salvador de nossas vidas, aquele que em sacrifício de cruz, nos fez merecedores do amor e misericórdia de Deus.
Existem religiões que sequer mencionam o nome de Jesus, ou então o fazem de forma deturpada, fugindo das origens bíblicas.

Se alguém nos fala uma palavra que não sabemos o significado, procuremos um dicionário, portanto, da mesma forma, quando se trata de Deus, devemos nos instruir pela bíblia.

Até mais pessoal e pensem nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário